quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ana... Ou, tudo se resume a uma rua. Ou, o fim de uma era. Parte 1

Depois dos eternos começos, é hora de tratar sobre os fins. Esses não tem tempo para dúvida, inseguranças, medos. O fim simplesmente não tem tempo, é abrupto, seco, e você nunca (nunca, nunca mesmo) está preparado quando ele vêm. Pessoas que dizem que estão ou são incríveis ou são incrivelmente mentirosas.

E é assim, ao som de "Dead Ends and Starting Lines" ( http://www.myspace.com/picturesfornothingband ) que termino essa fase de minha vida, fase que começou com a criação de um cartoon e o início de um relacionamento, e que termina com uma pausa em um e o difícil fim de outro.

Provavelmente Ana lerá essas páginas, elas não foram feitas como um pedido de desculpas(mas podem servir como um) e nem como um retrato do que a gente foi. Como dito na história, são só fragmentos, pedaços de memórias que tentei juntar em algo arrogantemente chamado de arte.

Essa história é conectada por uma página de transição com "Portas"(logo ali, embaixo), e é talvez a abertura da última porta para você aprender tudo sobre o que eu quero mostrar sobre mim. Foi a mais difícil de ser feita, pois honestidade plena nunca foi meu forte (acreditem, eu estou tentando melhorar) e espero que gostem.

Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui. Em breve diponibilizarei todas as tirinhas e HQ´s em um único arquivo, para você baixar, ler em um CDisplay da vida e fingir que é algo muito maior e mais importante do que realmente é, mas por enquanto Fiquem com Ana(Ou... tudo se resume a uma rua).







Nenhum comentário:

Postar um comentário